"Instrui ao menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele." Prov.22:6

SOBRE O BLOG

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este espaço pertence a Igreja de Nova Vida do Jardim Oceânico - Barra da Tijuca

Neste espaço sempre cabe mais um...

Neste espaço sempre cabe mais um...

domingo, 12 de outubro de 2014

Pérolas Infantis


Orações...

"Querido Deus, obrigado por meu irmãozinho, mas eu pedi um cachorro. Até hoje eu não pedi nada para o Senhor." Pode conferir. Joyce, seis anos.

"Querido Senhor Deus, gostaria que o Senhor não deixasse que agente se machucasse tão fácil. Tive que levar três pontos e tomar uma injeção." Janet, quatro anos.

"Querido Deus, como você soube que era Deus? Quem te contou?" Charlene, sete anos.


A mãe de Joãozinho perguntou o que ele havia aprendido na escola dominical.
-Mãe, nossa professora nos contou como Deus enviou Moisés até as linhas inimigas em uma missão de resgate para retirar os israelitas do Egito. Quando chegou ao mar Vermelho, ele mandou os engenheiros construirem uma ponte suspensa para que todo o povo pudesse cruzar o mar em segurança. Então, ele usou o rádio comunicador para falar com quartel-general e pedir reforços. Eles enviaram bombardeiros para explodir a ponte e todos os israelitas foram salvos.
- Joãozinho, foi isso mesmo que sua professora ensinou?
- Bem, não, mas se eu contar do jeito dela, a senhora não vai acreditar!

fonte: Investindo nas crianças
retirado do Livro: Montando o quebra-cabeça do antigo testamento
- Autor: Bill Jones - Ed. Betania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails